terça-feira, 24 de novembro de 2009

Someday - The Strokes

Someday - The Strokes

In many ways, they'll miss the good old days
Someday, someday
Yeah, it hurts to say, but I want you to stay
Sometimes, sometimes

When we was young, oh man, did we have fun
Always, always
Promises, they break before they're made
Sometimes, sometimes

Oh, my ex says I'm lacking in depth
I will do my best
You say you wanna stay by my side
Darlin', your head's not right
See, alone we stand, together we fall apart
Yeah, I think I'll be alright
I'm working so I won't have to try so hard
Tables, they turn sometimes

Oh, someday...

No, I ain't wastin' no more time

And now my fears
They come to me in threes
So, I
Sometimes
Say, "Fate my friend,
You say the strangest things
I find, sometimes"

Oh, my ex says I'm lacking in depth
Say I will try my best
You say you wanna stand by my side
Darlin', your head's not right
See, alone we stand, together we fall apart
Yeah, I think I'll be alright
I'm working so I won't have to try so hard
Tables, they turn sometimes

Oh, someday...

I ain't wasting no more time

Well.... this is one of my favorite songs, very clear and very specific...
This is like me trying to explain how I´m feeling about these days.
What I´ve learned with the life´s school and how I´ve turned my table...
But sometimes I think.... Am I still wasting my time?
I´m just trying to find out another way to keep movin´.... seeking my place,
my group, my way... that´s it...

Seu Bloga.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Auto-sustentabilidade afetiva

Pois é.... depois de ficar quase um mês sem postar nada aqui estou novamente...
E pronto para falar de algo que tenho pensado bastante.... é quase que uma tese, mais que isso!
É uma filosofia de vida.... a auto-sustentabilidade afetiva. Sim, isso mesmo, ter uma vida com uma atitute auto-sustentável emocionalmente. Imagina que as pessoas ultimamente têm buscado em relacionamentos completar um vazio, uma lacuna, ou simplesmente estão tão solitárias..
Vivemos hoje num mundo doente, onde eu ja repeti diversas vezes que os valores já não são mais os mesmos, o padrão mudou.
Vivemos num mundo com tantas doenças modernas, tantos transtornos, tanta loucura, stress, neuroses.... a vida é frenética, o mundo não para...
Muitos tem a fobia afetiva, que consiste num indivíduo que tem tudo, o melhor emprego, a vida perfeita, é lindo(a) e formoso(a), mas não consegue manter um relacionamento, e o pior, acha que precisa de um a qualquer custo.... chega ser uma necessidade biológica, tem aquela neura que vai ficar sozinho, que vai ficar pra titio(a) e por isso se mete nas piores frias, arranjas aquelas paqueras meia-boca que nunca acaba dando em nada, sai, conhece alguem, e no primeiro encontro ja beija e vai pro motel... O interessante é que depois disso ainda acha que vai conseguir algo sério com a tal pessoa... ridículo!
Mew! vamos esquecer tudo isso, devemos ser auto-sustentáveis afetivamente!
Chega dessa frenesy de ter que ter alguem pra ser feliz.... de ter q estar "amando" pra estar bem.... isso não existe! pois é ... o amor própriamente dito não existe... a paixão sim!, aquele sentimento fervoroso, que pode durar de 3 meses a no máximo 1 ano e que te faz fazer loucuras e sofrer um bocado também, que no final das contas é só perda de tempo.
Sejamos auto-sustentáveis!, tem uma frase muito interessante! "O que não me acrescenta nao me faz falta!", e a vida teria que ser assim... estarmos bem e quando encontrarmos alguem, que essa pessoa também esteja bem e que só venha a nos acrescentar algo e nao completar algo que esta faltando.... não pode ter algo faltando.... se tiver, o nome disso é quebra-galho ou amor-tapa-buraco....
Ninguém precisa ir numa balada ou numa festa só pra pegar mulher, ou mulheres pra ficar com um cara legal, afinal se ja sai pensando assim o resultado final vai ser apenas sexo, e nesse caso não existe o tal sentimento.
Afinal se o mundo mudou temos que mudar também, hoje vivemos num mundo onde a maioria vai estar sozinho e estar bem.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Estamos com fome de amor

Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão". Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias.
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas. E saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida?
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos Orkut, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!".
Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis.
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.
Mas (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza? Um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Antes idiota que infeliz!

Arnaldo Jabor

domingo, 4 de outubro de 2009

Isso é Brasil

- Brasileiro é um povo solidário. Mentira.. Brasileiro é babaca.
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;
Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;
Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade. ..
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
É coisa de gente otária.


- Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.
Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada.

Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo , ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai.
Brasileiro tem um sério problema.
Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

-
Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.
Brasileiro é vagabundo por excelência.

O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.


- Brasileiro é um povo honesto. Mentira.
Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso.
Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.

- 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira.
Já foi.
Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da
Guerra do Paraguai ali se instalaram.
Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime.
Hoje a realidade é diferente.
Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como 'aviãozinho' do tráfico para ganhar uma grana legal.
Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.
Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.

- O Brasil é um pais democrático. Mentira.
Num país democrático a vontade da maioria é Lei.
A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente.
Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores).
Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar.

Democracia isso? Pense !

O famoso jeitinho brasileiro.

Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto... malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
Afinal somos penta campeões do mundo né?? ?
Grande coisa...

O Brasil é o país do futuro. Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.

Dessa vergonha eles se safaram...
Brasil, o país do futuro !?
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

Deus é brasileiro.

Puxa, essa eu não vou nem comentar...

O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira.

Para finalizar tiro minha conclusão:

O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse e-mail, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente.
Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta.
Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.
Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce!

Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?



Arnaldo Jabor

Seu bloga: Arnaldo Jabor... tae um cara que pensa como eu =)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sobre a amizade 2

Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro

Mulher 1: Olá, querida!!!! Você cortou o cabelo ??
Mulher 2: Cortei, Amor!! Você nem imagina com quem. Com o Edson, aquele mago
da tesoura.
Mulher 1: Maaaaaaraaaavilhoso oo! Ficou 10 anos mais moça.
Essas mechas, que bárbaro!! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes???
Mulher 2: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da
Itália. Imagina que... blá ..blá ...blá (meia hora depois...)
Mulher 1: Então tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer
de orgulho da mulher que tem.
Mulher 2: Ai amiga, te adoro!! Beijinhos!!

MULHER 1 SAI PENSANDO:

Como essa perua ficou ridícula!! Será que ela não se enxerga? Não sei como
aquele gato do namorado dela continua com ela. Se der mole eu agarro ele.

MULHER 2 SAI PENSANDO:

Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer
igual vê se pode!!! Com aquele cabelo que parece arame. Nem com implante!



Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:

Homem 1: Opa!! E aí, seu filho da puta ? Tava cortando o cabelo, né ?
Homem 2: Não cuzão, tirei pra lavar!!!
Homem 1: Que merda de corte, hein ? Tu tá parecendo um viado. O
cabeleireiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA, é?
Homem 2: É...mas tua mãe gostou...
Homem 1: Falou, então!... Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã, viu?!
Homem 2: Vai se fuder, seu corno!! Até mais !!

HOMEM 1 SAI PENSANDO:

Esse cara... Gente finíssima !!!!

HOMEM 2 SAI PENSANDO:

Adoro esse cara.... Muito gente boa...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

There´s no easy way out...

Pois é, ja faz um tempinho que não posto nada aqui, a vida tem se tornado uma correria pra mim ultimamente; Estou trabalhando dobrado, me estressando dobrado também!
Mas digamos que está bem melhor comparada ao ano passado... (esse sim foi o pior), mas passado é passado e a vida continua.
To treinando bastante agora para estar em forma até janeiro, quando faço exame pra 2º dan e exame para instrução (Songahm Taekwondo); está difícil consciliar o trabalho e os treinos mas tenho que ser perceverante para obter o resultado desejado...
Confesso que estou exausto essa semana, trabalhando 8h e em seguida treinando 2h segunda/quarta/sexta, fora o treino de sparring do sábado.
Nunca mais saí pra balada alguma, também nem faço muita questão ultimamente, mesmo porque posso encontrar pessoas indesejadas e isso não seria definitivamente nada legal.
Agora o difícil é ter tempo de sentar uns minutinhos na frente do pc, teclar com os amigos e postar alguma coisa descente, espero a compreenssão de todos e a visita de certos amigos também né! (tem gente me devendo isso).
I´ll keep doing the best that I can to emprove better my life, and for real, I still haven´t found what I looking for.... thanx 4 all....

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sound of Silence



The Sound Of Silence

O Som do Silêncio



Hello darkness, my old friend,Olá escuridão, minha velha amiga
I've come to talk with you again, Eu vim para conversar contigo novamente
Because a vision softly creeping, Por causa de uma visão que se aproxima suavemente
Left its seeds while I was sleeping, Deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo
And the vision that was planted in my brain E a visão que foi plantada em meu cérebro
Still remains Ainda permanece
Within the sound of silence. Entre o som do silêncio


In restless dreams I walked aloneEm sonhos agitados eu caminho só
Narrow streets of cobblestone, Em ruas estreitas de paralelepípedos
'Neath the halo of a street lamp, Sob a auréola de uma lamparina de rua
I turned my collar to the cold and damp Virei meu colarinho para proteger do frio e umidade
When my eyes were stabbed by the flash of a neon light Quando meus olhos foram apunhalados pelo lampejo de uma luz de néon
That split the night Que rachou a noite
And touched the sound of silence. E tocou o som do silêncio


And in the naked light I sawE na luz nua eu vi
Ten thousand people, maybe more. Dez mil pessoas talvez mais
People talking without speaking, Pessoas conversando sem falar
People hearing without listening, Pessoas ouvindo sem escutar
People writing songs that voices never share Pessoas escrevendo canções
And no one dared Que vozes jamais compartilharam
Disturb the sound of silence. Ninguém ousou

Perturbar o som do silêncio


"Fools" said I, "You do not know"Tolos," digo eu, "vocês não sabem
Silence like a cancer grows. O silêncio como um câncer que cresce
Hear my words that I might teach you, Ouçam minhas palavras que eu posso lhes ensinar
Take my arms that I might reach you." Tomem meus braços que eu posso lhes estender"
But my words like silent raindrops fell, Mas minhas palavras
And echoed Como silenciosas gotas de chuva caíram
In the wells of silence E ecoaram no poço do silêncio


And the people bowed and prayedE as pessoas curvaram-se e rezaram
To the neon god they made. Ao Deus de néon que elas criaram
And the sign flashed out its warning, E um sinal faiscou o seu aviso
In the words that it was forming. Nas palavras que estavam se formando
And the sign said, "The words of the prophets are written on the subway walls E o sinal disse
And tenement halls." "As palavras dos profetas
And whisper'd in the sounds of silence. Estão escritas nas paredes do metrô

E corredores de habitações

E sussurraram no som do silêncio"



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Gente sem noção é uma merda!

Na sua opinião qual foi a pior invenção dos últimos tempos que caiu na mão das pessoas sem noção?
Bom... na minha e na maioria das pessoas, com certeza foi o celular com o maldito MP3 player...
Porque a pior coisa que existe é ter que aturar alguem com uma merda de um celular ouvindo uma música horrível, seja dentro ônibus (o que ja é horrível andar de ônibus), na rua, em uma lanchonete, restaurante e qualquer local público e com um certo aglomerado...
Nesses casos o idiota saca o celular paraguayo do bolso e poe a pior música possível pra tocar e acha que esta apavorando!!
Quando na verdade é um grande idiota, um asno mesmo e todas as pessoas ao seu redor estao odiando e vão continuar te odiando.
Por favor! use a merda dos fones de ouvido que vem com a merda do celular ou plugue um outro qualquer e poupe-nos dessa poluição sonora!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sobre a amizade...

AMIZADE FEMININA

Certa noite uma mulher nao voltou para casa...
No dia seguinte ela disse ao marido, que tinha dormido na casa de uma amiga...
Desconfiado, o homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher, e...
Nenhuma das amigas sabia de nada...

Moral da história: Ô RAÇA DESUNIDA!

AMIZADE MASCULINA

Certa noite um homem não voltou para casa...
No dia seguinte, ele disse â esposa que tinha dormido na casa de um amigo...
Desconfiada, a mulher ligou para os 10 melhores amigos do marido, e...
Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles e dois disseram que ele ainda estava lá!!!

Moral da história: Ô RAÇA FDP!





domingo, 30 de agosto de 2009

Sera que existe?!

Hoje em dia é natural ver mulheres em busca do par perfeito; Procurando por parceiros ideais e sempre reclamando que nenhum homem presta ou que somos todos iguais.
Mas será que esta tão fácil assim achar essa certa pessoa que nos faz esquecer do mundo?
Essa pessoa que faz com que nós tenhamos aquela segurança, o verdadeiro porto seguro?
O que seria a mulher ideal pra você? acho que hoje nós homens queremos quase que todos um tipo de mulher que não existe...
Conversando com um amigo; Chegamos a triste conclusão que no final estaremos frustrados a procura dessa pessoa e nos apegaremos a primeira "mais ou menos" que aparecer.
Mas como seria ela? (mulher ideal)
Para mim, teria que ser uma mulher bonita (a primeira impressão nem sempre é a que fica mas ajuda muito em mtos fatores), teria que ser muito parceira... além de sua namorada, teria que ser sua amiga, inteligente ( que possa pelo menos manter um diálogo descente), que tenha gostos semelhantes aos nossos, (o lance do opostos se atraem não da muito certo), alguém que não tente competir com você, mas que te apoie sempre!
Alguém que te ame de verdade, por aquilo que você é e não por aquilo que você tem ou por status... (isso é raridade), alguém que te ache o máximo, que sinta orgulho de estar com você e que pricipalmente seja incondicionalmente fiél a você... ( porque a pior coisa que existe pra um homem é ser corno)...
Alguém humilde, engraçada, otimista e espontânea, as vezes até maluquinha em certas ocasiões (nada psicótico ou doentio)...
Que faça um sexo de primeira qualidade e que esteja sempre disposta também né rs....
E para concluír, enquanto não achamos a mulher certa, nos divertimos com as erradas! =)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sem tempo...

Pois é essa semana minha vida está tomando rumos diferentes.... estou numa completa transição e sendo assim não terei muito tempo pra postar com a mesma frequência...
No mais, vai ae o nome duma banda legal que conheci esses dias e to curtindo muito.... "poets of fall" .... para referência ouçam a música carnival of rust.... muito boa! valew...

sábado, 22 de agosto de 2009

Funcionário Público = Pelego...

Bom aqui vai um shot post em homenagem aos (fdp) dos funcionários do MAPA (ministério da agricultura).
Bando de filha da puta que vem pra foz pra tomar cachaça e putear... e tem a coragem de chamar isso de evento ou reunião do ministério.
Se hospedam no hotel com o dinheiro público, se enxem de muamba no paraguay e pra completar saem farrear com as prostitutas pela city (e as mais baratas).
Quanto mais pelego mais fdp, como é que pode?! e no final quem banca essa palhaçada? e o pior que eles se reúnem aqui em Foz umas três vezes por ano...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Como é (realmente) o sexo dos casais

Hoje estava lendo a revista época do dia 17 de agosto de 2009, que tem como capa a suposta candidada a presidencia da república em 2010 Marina Silva; E achei uma reportagem interessante que irei compartilhar com vocês que sei que raramente acompanham meu blog... ¬¬

Como é (realmente) o sexo dos casais

Uma pesquisa australiana mostra um universo de homens rejeitados e mulheres sem desejo, massacradas pelas tarefas domésticas

Por Fernanda Colavitti
"No começo, tínhamos uma ótima vida sexual. Eu adorava ser beijada e tocada. Isso mudou depois que vieram os filhos. No fim do dia, depois de cuidar das crianças, eu só tenho vontade de ficar sozinha. Meu desejo sexual é zero, e eu só faço isso por ele. Adoro quando ele está viajando, pois fico livre de ter de transar por algumas noites." O relato pouco entusiasmado sobre sexo conjugal foi escrito por Sharon, uma australiana de 41 anos, casada há quatro. Durante nove meses, ela, seu marido e mais 97 casais australianos fizeram diários sobre suas expectativas, frustrações e - eventuais - alegrias sexuais. O resultado dessa experiência é o best-seller Sex diaries (Diários de sexo), sem tradução para o português, escrito pela terapeuta sexual australiana Bettina Ardnt, que conduziu a pesquisa. Sua conclusão? Se os relatos forem representativos do que acontece pelo mundo, trocar alianças não parece uma boa ideia para quem almeja uma vida sexual feliz.
Para cada história de prazer e satifação entre os lençóis, os diários mostram dez que dariam roteiros de filmes de terror. Todos com enredos parecidos: mulheres que perdem a libido e passam a vida rejeitando o marido. Uma delas inventava tarefas domésticas noturnas, para ter certeza que o marido já estaria adormecido quando ela chegasse à cama. Eles, por sua vez, passam a vida frustrados, implorando por sexo e intimidade, supreendentemente apaixonados depois de anos de mals-tratos. Até que ponto essas conclusões podem ser generalizadas? "Tenho recebido cartas de pessoas dos Estados Unidos, da Índia, do Paquistão e da África dizendo que se identificam com os problemas descritos", disse Bettina a ÉPOCA. A descoberta que mais as surpreendeu foi que a maioria dos homens, mesmo após anos sem sexo (sim, anos!), não se divorcia nem procura amantes. Um deles, cansado de ser humilhado pela mulher, prometeu: "Não vou mais tomar a iniciativa, até que você me peça". Faz oito anos que ele espera.

No Brasil, onde o sexo está em terceiro lugar no ranking das prioridades masculinas e em oitavo no das mulheres, a maior parte das queixas ouvidas pelos psicólogos é de homens cujas mulheres não querem mais transar, por variadas razões. A diferença é que aqui eles não são pacientes. "Também há muito casamento sem sexo no Brasil, mas a maioria dos homens resolve o problema fora de casa", diz a psiquiatra Carmita Abdo, especialista em sexualidade.
O principal motivo pelo qual o casamento invariavelmente se transforma no túmuo do sexo é a rotina. A libido feminina é muito mais frágil que a masculina e se ressende de detalhes que passam despercebidos pelos homens. "Como posso sentir vontade de ir para cama com um parceiro que nem me ajuda a colocar o lixo para fora?", desabafa uma das entrevistadas. As mulheres desiludidas perdem a admiração pelos parceiros e passam a rejeitá-los. Isso significa que um marido prestativo e pai amoroso terá garantida a atenção sexual? Não necessariamente.
Carmita Abdo diz tratar de muitas mulheres que se desinteressam mesmo por parceiros atenciosos. "Não adianta fazer curso de striptease, comprar lingerie ou tentar posições exóticas", diz a terapeuta sexual Carla Cecarello. "Nada vai melhorar a vida sexual no casamento se as questões de intimidade e convivência não estiverem resolvidas". A comunicação é o principal motivo citado pelo casal paulistano Francine Cavaleiro Ferreira Drudi, de 27 anos, e Caio Eduardo Squassoni Drudi, de 32, para manter uma vida sexual feliz. Juntos há mais de três anos, eles dizem nunca ter tido problemas na cama e creditam isso ao diálogo aberto. "Sempre que estamos insatisfeitos, conversamos e resolvemos", diz Francine. "Ter ao lado um homem companheiro faz com que o apetite sexual aumente."

SeuBloga:

Aqui vai mais um post interessante para pessoas que tem um senso crítico e não tem medo ou preguiça de ler. Rebatendo a um comentário, meu blog não faz mesmo o gosto do "povo" em geral, porque hoje a maioria não para pra ler ou aprender algo de útil.
Bom, quanto ao assunto em questão, meu ponto de vista é que realmente a rotina fode com tudo no casamento e principalmente na vida sexual do casal e o segredo pra lidar com isso realmente é ter muito diálogo e intimidade mútua.
Afinal "quem não tem comida em casa come fora não?"

13 motivos para nao casar...

Por não ter postado na quinta-feira ae vai meu duplo post na sexta-feira, enjoy it!

Você está apaixonado(a) e acredita que encontrou o parceiro da sua vida. No entanto, algo lhe diz que é melhor pensar um pouco mais. Para ajudá-lo(a) nessa decisão, selecionei 13 características que podem transformar o homem/mulher ideal em nada além de um mero amigo(a):

Único(a) namorado(a): atenção caso você seja o primeiro amor dele(a). Depois de anos de casado(a), ele(a) pode se dar conta de que precisa vivenciar outras experiências e, por isso, prefere ficar um tempo sozinho.

Pão duro: desde que vocês se conheceram ele(a) nunca lhe convidou para um jantar, ir ao cinema ou programa mais formal. Na casa do seu/sua amado(a) faltam produtos essenciais, pois ele(a) não os compra por achar muito caro. Não se una com uma pessoa que certamente irá promover discussões intermináveis por causa de dinheiro. E lembre-se: um casamento não sobrevive só de amor

Metamorfose: os defeitos dele(a) são inumeráveis e você detesta todos na mesma proporção. O melhor que tem a fazer é ignorá-los ou procurar um(a) novo(a) parceiro(a). Acreditar que irá exterminar todas as manias abomináveis de seu/sua amado(a) depois do casamento é um grande erro.

Entre quatro paredes: os problemas do casal desaparecem com uma jornada de paixão desenfreada. O sexo é perfeito, mas nos momentos de diálogo, nas crises e até mesmo nas situações de lazer vocês nem sequer parecem namorados.

Não sabe dizer ‘eu te amo’: não se atreva a casar com um homem/mulher que nunca disse e nem demonstrou seu amor. Você pode enumerar dezenas de qualidades, mas não há como construir uma vida em comum se só você reconhecer a importância do outro para a relação.

Atração física: é claro que a primeira impressão é importante. No entanto, para um relacionamento duradouro você vai precisar muito mais que um rostinho e corpão bonitos. Não deixe se levar pelas aparências. Como dica do Cretino veja o pai/mãe dele(a) – é um retrato de seu/sua companheiro(a) no futuro….

Peneira: você planejava se casar aos 25 anos, mas já passou dos 30. Por isso, sua capacidade seletiva está um pouco abalada. Mas, atenção: isso não é motivo que lhe faça juntar os trapos com o(a) primeiro(a) pessoa que entrar na sua frente. Ou atrás !

Entre tapas e beijos: vocês têm tantos momentos de paixão e romance quanto têm de ciúmes e brigas. Quando está de bem com ele(a), tudo parece ser o paraíso, mas ao primeiro desentendimento vocês se transportam sem escalas para o inferno. Os extremos não são sinais de uma relação sadia e com o matrimônio tudo tende a piorar.

Reincidente: os homens e mulheres infiéis são como viciados em tratamento, estão sempre à beira de uma recaída. Se ele(a) já pulou a cerca uma vez, saiba que, mesmo depois de todas aquelas provas de amor que a fizerem reconsiderar o caso, são grandes as chances dele(a) a trair novamente.

Folgado(a): em poucas palavras ele(a) é um(a) vagabundo(a). Não tem o interesse de se realizar profissionalmente e não sabe o significado da palavra responsabilidade. Se quiser se converter em uma segundo(a) mãe/pai, case com este elemento. Como você o(a) ama, sugira que ele(a) se torne vendedor/representante de vendas, porque não tem um que se salve !!

Em pé de guerra com a família: Por mais que você tente negar, depois do casamento a família dele(a) também será sua. Portanto, antes de dizer o “sim”, trate de se entender bem com eles. E cuide bem da sogra, pois elas representam mais da metade da relação….

Idade: Você não acha importante a diferença de idade, você tem 18 anos e ele(a) 50. Mas depois de casados você quer ir para a balada e ele quer assistir a TV…

Vê a vida de outra maneira: Você quer uma grande família, mas ele(a) não quer ter filhos. Vocês têm crenças espirituais opostas. Ele(a) gosta de aventuras e você gosta de teatro. Enfim, seus projetos de vida são bem diferentes. Pensem bem se estão dispostos a fazer sacrifícios para conseguir conviver como um casal.

Adaptado do Terra.

The Maxx


The Maxx é um personagem de HQs escritas por Sam Kieth e William Messner-Loebs, publicadas pela Image Comics.

No ano de 1995 foi lançado na MTV a série The Maxx sob o selo MTV Oddities. Baseada na HQ, a série contém 13 episódios contendo em média 11 minutos de duração cada. A série é um misto de ação e suspense psicológico non-sense, materializando em caricaturas físicas e "reais" os desafios e entraves psicológicos enfrentados por todos no dia-a-dia.

The Maxx a Série é uma verdadeira metáfora materializada, mostrando Maxx e Julie enfrentando seus medos e receios em confrontos físicos frontais cheios de ação. A série é mais do que um simples desenho, é uma pequena obra-prima da psicanálise, mostrando-nos através de metáforas visuais o processo de passagem da infância para a maturidade da própria psique humana em Julie, e a identificação de Maxx, que é a encarnação da força e da fraqueza de Julie. Em Julie, Maxx é a encarnação de nossas acomodações em nossos medos, é o gigante que protege, mas nos atrapalha - enfraquece; mas que por comodidade nunca expulsamos de casa, e, assim como Julie, nunca o conhecemos a fundo.

Sinopse da série: "Maxx é um super-herói de garras amarelas e máscara púrpura que vive numa caixa de papelão. Sua única amiga é Julie Winters, uma assistente social freelance. Maxx sempre se encontra em transição entre o mundo "real" e um mundo selvagem mais primitivo onde ele reina e protege Julie. Sr. Gone, um alto-proclamado "estudante das artes místicas" parece saber mais sobre Maxx e Julie, e a estranha relação dos dois que nem os dois imaginam, mas ele não irá revelar tudo... não agora."

SeuBloga:
Tae uma obra-prima da animação com um roteiro inteligente e brilhante...
Eu acompanhava essa série nas madrugadas e lembro que passava na MTV e LOCOMOTION (directv) lá pelo ano de 99... eu recomendo!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fake people sucks!

Falsidade é a característica do que não é verdadeiro.
De fato, o ser humano muitas vezes se sente, na nossa sociedade, quase obrigada a ser falso. A mentira, o engodo, o engano, a falsa aparência, a esnobação e a desfaçatez são gêneros de primeira necessidade nos relacionamentos entre as pessoas. O orgulho e a busca de reconhecimento trazem consigo a necessidade quase inadiável de aparentar algo que não se é.
A falsidade em sua concepção traz á pessoa certos proveitos. Omitir sua condição, ou se mostrar de maneira diferente para levar vantagens, obter lucros, ascensão social, desmoralizar outras pessoas entre outros.
Essa parece ser a ética do mundo.
Rui Barbosa, o grande jurista brasileiro, afirmou certa vez, dentre outras coisas, que de tanto ver triunfar a mentira e a falsidade, tinha até vergonha de ser honesto.
É fácil tornar um relato mais interessante acrescentando a ele alguns detalhes, como também é fácil fraudar uma história quando lhe dispensamos uma omissão ou ação. É simples deduzir que não existe o que se pode chamar de “falsidade particular”, ou seja, uma informação fora do verdadeiro não prejudica somente a pessoa que a pratica.

Motivos:

A prática da falsidade está muito avançada em determinadas áreas da sociedade, motivados por:
Obter vantagem sobre pessoas ou situações.
Lucro de carater econômico ou social.
Desmoralizar Pessoas e Grupos étnicos.


Fonte: wikipédia


Meu comentário:
É incrível como ainda tem gente que se rebaixa a utilizar esse recurso, para consquistar seus interesses, pessoas que com certeza não sabem o que é "caráter"; E hoje em dia é fácil encontrar esses "fakes" da vida, em todos os setores ou grupos sociais.
Muitos por um distúrbio de personalidade e a maioria por pura cara-de-pau mesmo....
Eu considero essa classe inferior, pessoas de baixo nível, incapazes por si próprios de obter seus objetivos pela transparência e boa conduta.
Pessoas que vivem um mundo baseado em mentiras e fantasia, que acabam na maioria das vezes sendo vítimas do seu próprio veneno.
Mas, pra esse povo vai um recado: "a mentira tem perna curta" ou "conhecerás a verdade e a verdade vos libertará", e para finalizar VINCINT OMNIA VERITAS (a verdade vence tudo).
Infelizmente eu conheço muitas pessoas assim... que na maioria são excelentes atores! mas que também merecidamente deveriam atuar em apenas um espetáculo... o circo e como palhaços....
É isso ai, comentem!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O Bob é verdão!



Pois é, eu já sabia mas nao botei fé quando ouvi falar.... mas tae a prova.... Bob Marley era torcedor do verdão e dizem que ele torcia pra seleção brasileira por causa do verdão....
O cara gostava mesmo do verde, desde a erva ao time do coração!

Comentem! ;)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pursuit of Happiness...

Momento de reflexão....
O que seria a felicidade pra você vivendo nessa merda de mundo capitalista e irracional?
Onde tudo é ignorado e negligenciado, onde os valores e o caráter ja foram todos descartados...
Vivemos num mundo onde tudo que importa é o dinheiro, o velho amor não existe mais ou nunca existiu se parar pra pensar... no final é tudo uma ilusão...
O rei Salomão antes de morrer escreveu o livro de Eclesiastes dizendo q no final da vida tudo é vaidade... e eu concordo plenamente... tá! a vida é feita de momentos... míseros pedacinhos de felicidades que no final terão que ser somados para se justificar uma vida feliz...
Mas com o rumo que a vida e o mundo tomou, realmente da pra afirmar que existe uma felicidade verdadeira e não ilusória?
Today its all about money! just think about it...
Tudo pra mim é ilusão, você é o que você tem... infelizmente...
Segundo Charles R. Darwin: "no mundo nada se cria.... tudo se transforma", mas hoje a realidade é diferente.... tudo se copia e se manipula...
Os valores, o caráter, a religiosidade, isso tudo nao existe mais... só existe essa zona... o chaos....
Há quem diga: "não podemos perder a esperança"... mas seria ela uma coisa realmente boa?
Segundo a lenda da caixa de pandora... quando a caixa de pandora foi aberta e todo o mal do mundo foi liberado, junto com ela estava a esperança.... seria ela uma coisa boa se estava junto com todo o mal do mundo? se não existisse o mal, o chaos, de que serviria a esperança?
Sei lá, não se iluda... não acredite no tal amor verdadeiro.... apenas trabalhe bastante, ou passe a perna em alguem (afinal hoje em dia isso é normal), faça algo ilícito.... mas ganhe dinheiro, muito dinheiro e aproveite o máximo que puder a vida...

domingo, 16 de agosto de 2009

Fidelidade (ja existiu)....

Soneto de Fidelidade

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes

sábado, 15 de agosto de 2009

Perguntas para loiras e morenas com cérebro de loiras também...

Se vc for inteligente responda:

*Como se escreve zero em algarismos romanos???

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão
barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha??

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester
se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem
tanto???

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra
Pequeno'???

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se
escreve separado???

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é
chamada só de lua???

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
força, quando a pilha está fraca???

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,
tem qualidade certificada por quem???

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo??

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???

*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um
objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Perfeita! Gostosa e Palmeirense....

O que dizer né? além de gostosa é palmeirense.... mais perfeito q isso soh falta ela dizer q nao liga pra dinheiro... huahuahauhau.... coisa q não existe!!
Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero teu amor... (essa é forte) tae uma frase q vc nunca vai ouvir e se ouvir desconfie!! melhor nao acredite!! falo isso também por experiência própria... caí nesse golpe huahauhau..... isso não existe otário então não se iluda! huahauhauahuah....
Afinal quem gosta de homem sarado é viado... MULHER GOSTA DE DINHEIRO!

Ronaldo! c brilha mto no curintia!



Ronaldo c brilha mto nu curintia!!

Atacante Ronaldo do corinthians flagrado em uma feira de cosplay em São Paulo.
Comente!

O que todos ja sabiam...


Tae uma coisa que todos ja sabiam com certeza, porque se tem um povo IGNORANTE nesse mundo e que se acha pra car.... são esses argentinos, eu falo por experiência própria porque trabalho em um hotel e convivo com essa raça.... imagine que eles sempre tem "una pregunta".... não conseguem falar sem dizer antes de qualquer coisa "esteeeeee......"
Adoram aquele paísinho de merda... acham que todo brasileiro tem obrigação de falar "castellano"...
Usam aquelas roupas ridículas, não lavam seus tênis, sapatos, etc por hipótese alguma... e ainda se acham! O_o*

Quando se trata de "EGO", dizem que é um pequeno argentino que todos carregamos dentro de nós mesmos...
Os Argentinos não perderam a guerra das malvinas.... foram vice-campeones!!!
E pra finalizar vai a piada de Argentino da semana:



Um brasileiro entra na policia em plena Caxias do Sul e dirige-se ao xerife: - Vim entregar-me. Cometi um crime e desde então não consigo viver em paz. - Meu senhor, as leis aqui são muito severas e são cumpridas e se o senhor é mesmo culpado não haverá apelação nem dor de consciência que o livre da cadeia. - Atropelei um argentino na estrada ao sul de Caxias. - Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se estes argentinos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento? - Mas ele estava no acostamento. - Se estava no acostamento é porque queria atravessar, se não fosse o senhor seria outro qualquer. - Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, sou um crápula! - Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente, acho o senhor um paci fista, merece uma estátua. - Eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada. - O senhor é um grande humanista, enterrar um argentino, é um benfeitor, outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus e outros animais, provavelmente até hienas. - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava : Estoy vivo, estoy vivo!! - Tudo mentira, esses argentinos mentem muito!

Menina recebe descarga elétrica ao fazer chapinha em Pernambuco

Segundo Conselho Tutelar, pai encontrou menina no chão de casa.
Ela foi levada à unidade de saúde, mas chegou ao local morta.

Uma menina de 12 anos recebeu uma descarga elétrica enquanto fazia chapinha, em Paulista (PE), na quarta-feira (12). Ela chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde, mas chegou morta ao local.

Segundo o conselheiro tutelar Petrônio Márcio Pereira Barreto, a menina não foi à aula, na quarta, porque estava com sintomas de gripe e ficou sozinha em casa, pela manhã. Barreto disse ao G1 que, quando o pai chegou, encontrou a filha no chão, enrolada em uma toalha e com um aparelho de alisar cabelos em uma das mãos.

A suspeita é que ela saiu do banho, ligou a chapinha e foi atingida por uma descarga elétrica.

O Conselho Tutelar descartou a possibilidade de negligência e considerou o caso como fatalidade. "A família é estruturada e a menina raramente fica sozinha", disse Barreto.

Fonte: G1 http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1265538-5598,00-MENINA+RECEBE+DESCARGA+ELETRICA+AO+FAZER+CHAPINHA+EM+PERNAMBUCO.html

Agora vem meu comentário:
Morrer fazendo chapinha é o fim do mundo mesmo... se é q eu torço pra alguém que eu conheço morra da mesma maneira... huahauhauhauah.... mas essa (criatura) no caso merece neh... mas por favor... morrer por causa de chapinha!!! é um absurdo.... e outra o que uma menina de 12 anos faz sozinha fazendo chapinha?! eu imagino que um aparato desses somente um adulto e com neurônios na cabeça poderia utilizar... for God sake... no final da dó da menina, morreu por conta da vaidade...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Matisyahu - One Day




Sometimes I lay under the moon
And I thank God I'm breathing
Then I pray don't take me soon
Cause I am here for a reason

Sometimes in my tears I drown
But I never let it get me down
So when negativity surrounds
I know someday it'll all turn around because

All my life I been waiting for
I been prayin for
For the people to say
That we don't want to fight no more
They'll be no more wars
And our children will play

One day

It's not about win or lose cause we all lose when they feed on the souls of the innocent blood drenched pavement keep on moving though the waters stay raging and in this life you may lose your way, it might drive you crazy but don't let it phase you no way

Pre-chorus

Chorus

One day this all will change
Treat people the same
Stop with the violence down with the hate one day we'll all be free and proud to be under the same sun singing songs of freedom like...


Bom essa música é muito louca e o artista detona, vale a pena conferir....
Não vou traduzir pq eh um peh no saco e pra kem disser ah pega no vagalume... nao tinha a tradução... mas ingles é fácil e se tu nao sabe problema é seu, quem mandou nao estudar... huahuahuah.... o link pro video tae.... eh issae...



Meu Blog nego véio!!!

Eh criei coragem e criei um blog, bom ja vou avisando q nao vou ficar perdendo tempo com verificação ortográfica e todas akelas firulas pra ficar bunitinho e tals... isso eh um blog de internet... pra internautas, gente q usa essa linguagem tosca de abreviaçao...
Também nao vou chutar o pau da barraca e usar akele português grotesco, pq usar abreviaturas pra facilitar a digitaçao e comunicaçao eh uma coisa... ser burro e ignorante eh outra...
Espero q o povo goste do meu blog e para quem nao gostar... vai tomar no bloga ;)