Ela foi levada à unidade de saúde, mas chegou ao local morta.
Uma menina de 12 anos recebeu uma descarga elétrica enquanto fazia chapinha, em Paulista (PE), na quarta-feira (12). Ela chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde, mas chegou morta ao local.
Segundo o conselheiro tutelar Petrônio Márcio Pereira Barreto, a menina não foi à aula, na quarta, porque estava com sintomas de gripe e ficou sozinha em casa, pela manhã. Barreto disse ao G1 que, quando o pai chegou, encontrou a filha no chão, enrolada em uma toalha e com um aparelho de alisar cabelos em uma das mãos.
A suspeita é que ela saiu do banho, ligou a chapinha e foi atingida por uma descarga elétrica.
O Conselho Tutelar descartou a possibilidade de negligência e considerou o caso como fatalidade. "A família é estruturada e a menina raramente fica sozinha", disse Barreto.
Fonte: G1 http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1265538-5598,00-MENINA+RECEBE+DESCARGA+ELETRICA+AO+FAZER+CHAPINHA+EM+PERNAMBUCO.htmlAgora vem meu comentário:
Morrer fazendo chapinha é o fim do mundo mesmo... se é q eu torço pra alguém que eu conheço morra da mesma maneira... huahauhauhauah.... mas essa (criatura) no caso merece neh... mas por favor... morrer por causa de chapinha!!! é um absurdo.... e outra o que uma menina de 12 anos faz sozinha fazendo chapinha?! eu imagino que um aparato desses somente um adulto e com neurônios na cabeça poderia utilizar... for God sake... no final da dó da menina, morreu por conta da vaidade...
prefiro ñ comentar
ResponderExcluirpelo menos ela morreu com o cabelo lizo :D
ResponderExcluir